kunstwerk

joined 1 year ago
[–] kunstwerk@lemmy.pt 1 points 1 year ago

Pior que eu sugeri para a moderação do r/brasil um grupo de Discord para ser usado de "bote salva-vidas" para que a comunidade não se dispersasse, como fez o pessoal do NeoGAF quando aquele fórum implodiu depois que o seu administrador foi metooado (uma semana depois, os dissidentes daquele lugar fundaram o ResetEra e coordenaram todo o processo de migração via Discord). Mas um dos mods tinha falado que isso tava fora de questão.

[–] kunstwerk@lemmy.pt 1 points 1 year ago (2 children)

Nada. Assim como nada impede o Lemmy de se tornar um novo 4chan (é ainda mais possível no caso do Lemmy porque ele não é centralizado)

[–] kunstwerk@lemmy.pt 2 points 1 year ago* (last edited 1 year ago) (4 children)

O site pretende ser "as melhores partes do Twitter com as melhores partes do Reddit". Se você perceber que tem algumas ferramentas faltando, é porque o site tá em construção ainda (o pessoal tá sugerindo features lá no squabbles.io/r/squabbles)

EDIT: link corrigido

[–] kunstwerk@lemmy.pt 2 points 1 year ago (6 children)

Nos também temos uma casa no Squabbles (squabbles.io/s/brasil)

 

E considerando que o próprio u/spez disse para os empregados do Reddit que o blackout vai passar e que ninguém deve se preocupar, o Rossmann se mostrou certíssimo. Direto da boca do cavalo:

Huffman says the blackout hasn’t had “significant revenue impact” and that the company anticipates that many of the subreddits will come back online by Wednesday. “There’s a lot of noise with this one. Among the noisiest we’ve seen. Please know that our teams are on it, and like all blowups on Reddit, this one will pass as well,” the memo reads. “We absolutely must ship what we said we would. The only long term solution is improving our product, and in the short term we have a few upcoming critical mod tool launches we need to nail.”

 

Além desta comunidade aqui no Lemmy, e a outra no Squabbles (squabbles.io/s/brasil), onde tá o resto do pessoal?